Topo

Pedro Scooby viaja com Dom e Bem: "Trip só dos meninos"

Pedro Scooby com Bem e Dom - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby com Bem e Dom Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, no Rio

27/10/2019 14h11

Pedro Scooby aproveitou as férias para viajar para Inglaterra, com os filhos Dom, de 7 anos, e Bem, de 3, da união com Luana Piovani. Em registros no Instagram, neste domingo (27), ele define o passeio como uma "trip só dos meninos".

O surfista mostrou registros deles no voo saindo de Lisboa. Ao que tudo indica, Liz, também filha do atleta com a atriz, ficou com a mamãe enquanto o papai se diverte com os irmãos.

Nesta sexta-feira (25), Luana foi ao mesmo jantar que Cíntia Dicker, com quem o surfista ficou durante o Rock in Rio, em um hotel de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Apesar do grupo seleto de convidados, as duas não dividiram a mesma mesa na hora de brindar. O evento, que contou com show de Jesuton, também teve as presenças de Cleo, Jesus Luz, Manu Gavassi e mais famosos.

A artista está no Brasil para cumprir agenda de compromissos profissionais. No começo do mês, Scooby mostrou momentos que têm passado com os filhos enquanto Piovani viaja. Em um dos stories, o surfista joga a real sobre o que os três ficam fazendo na ausência da mãe.

"Mamãe foi viajar e isso quer dizer que está autorizado o que?", perguntou aos filhos enquanto jantavam. "Bagunça!", responderam Liz e Dom gritando. Nos vídeos anteriores, o surfista compartilhou as crianças andando de skate e pintando uma parede.