Topo

Ingrid chora no Domingão ao ouvir recado de Perissé após luta contra câncer

Ingrid Guimarães se emociona no Domingão do Faustão - Reprodução
Ingrid Guimarães se emociona no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 19h08

O Arquivo Confidencial de hoje, no Domingão do Faustão, foi com Ingrid Guimarães e um dos momentos mais emocionantes foi a participação da amiga Heloísa Périssé, que recentemente encerrou o tratamento contra um câncer.

Luísa Perissé, afilhada de Ingrid e filha de Heloísa, gravou um vídeo especial falando sobre sua madrinha. No fim, ela mostrou um áudio gravado pela sua mãe agradecendo a amiga.

"Achou que eu não ia participar, amor? Como assim? É muito bom estar aqui podendo participar, nem que seja em voz, poder dizer o amor enorme que eu sinto por você, a gratidão. O começo nunca nada é fácil, e não foi diferente para a gente, mas tínhamos muita fé", disse a atriz.

"Hoje, eu poder te ver, passando um filme na minha cabeça, lembrando todos os momentos que tivemos de alegrias, de tristezas e de momentos em que uma teve que dar a mão para outra, olhar nos olhos e falar: 'vamo embora'", completou Perissé.

Ao falar sobre sua luta contra o câncer, a atriz começou a chorar e até parou de falar em alguns momentos no áudio gravado.

"E... te agradecer por... isso que eu passei. E você ali do meu lado, minha irmã, me ajudando. Me fazendo companhia. Não tenho nem como agradecer. Que Deus te abençoe cada vez mais, que você merece", disse.

Heloísa Périssé comemorou no início deste mês o fim do tratamento contra o câncer, por meio de mensagem publicada nas redes sociais. A atriz fez quimioterapia contra um câncer das glândulas salivares.