Topo

Popstar: Sobrevivente da Chape, Follmann emociona e é aplaudido de pé

Jakson Follmann emociona ao cantar Raul Seixas no Popstar - Reprodução/Globo
Jakson Follmann emociona ao cantar Raul Seixas no Popstar Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 14h22

Jakson Follmann fez uma das apresentações mais emocionantes hoje na reestreia do Popstar. Um dos sobreviventes da queda do avião da Chapecoense que matou 71 pessoas na Colômbia, em 2016, o ex-goleiro entrou na competição musical da Globo com uma versão de Tente Outra Vez, de Raul Seixas, e emocionou tanto os jurados, que foi aplaudido de pé.

Ele e Letícia Sabatella foram os únicos competidores famosos que receberam um dez de todo o júri, em um dia em que Tony Tornado estava sendo bastante seletivo com suas notas.

O jornalista Arthur Xexéo chorou quase toda a apresentação, e parabenizou Follmann. "Estou chorando, mas não é pela história do Jaskon, não. Foi pelo número que ela apresentou. Claro que junto tudo, mas teve uma impressionante segurança, uma sofisticação de interpretação e uma entrega de muita verdade. Pra mim foi o primeiro número do dia", declarou o jornalista.

"Jakson emocionando a gente nesse primeiro domingo. Dando aula de superação aqui pra gente", disse a apresentadora Taís Araújo.

"É uma alegria muito grande fazer uma coisa diferente. Mas é música é muito importante para mim, então o que eu vou fazer aqui é sempre de coração", afirmou o ex-goleiro, que ficou empatado em primeiro lugar com Helga Nemetik.

Confira o placar completo do primeiro dia do Popstar:

Placar do primeiro dia do Popstar 2019 - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Placar do primeiro dia do Popstar 2019
Imagem: Reprodução/Globo