Topo

Popstar: Tony Tornado é exigente com notas e é chamado de Vivi Guedes

Tony Tornado foi o jurado "carrasco" do Popstar - Reprodução/Globo
Tony Tornado foi o jurado "carrasco" do Popstar Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 14h10

O Popstar voltou hoje na Globo com uma série de famosos entre seus competidores. Entretanto, o destaque maior acabou ficando para um dos jurados: o ator Tony Tornado, uma vez que ele se mostrou muito exigente com as notas, dando 10 para apenas dois concorrentes.

Inclusive, Tony deu 9,7, a nota mais baixa possível, para mais de uma pessoa, chamando a atenção dos internautas, que rapidamente começaram a chamá-lo de Vivi Guedes, em referência à personagem de Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço. Atualmente, a influencer é jurada na competição de bolos Best Cake no folhetim, e faz a linha carrasca.

A questão virou, inclusive, piada dentro do próprio programa. "O papel dele hoje nesse programa é não dar 10 para ninguém", brincou a apresentadora Taís Araújo. Quando Tony deu um 10 para a performance de Letícia Sabatella, Preta Gil, outra das dez juradas, ficou até impressionada.

Letícia, inclusive, teve uma das apresentações mais elogiadas da noite, sendo uma das únicas duas participante que venceu uma nota dez de todos os jurados. Ela se emocionou muito no palco, e chorou ao falar da tia, que estava na plateia."Ela é uma pessoa muito especial, muito importante para toda nossa família. Através dela eu aprendi a ser muito irmã das mulheres", declarou ela.

Letícia Sabatella chora após sua apresentação no Popstar - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Letícia Sabatella chora após sua apresentação no Popstar
Imagem: Reprodução/Globo
Apesar de seu sucesso com o júri, Letícia teve uma nota relativamente baixa da plateia interativa, e ficou na sétima posição, empatada com Cláudia Ohana.

Outro que emocionou muito o público, foi o ex-jogador Jakson Follman, um dos sobreviventes do acidente com do voo da Chapecoense em 2016. Cantando uma versão de Tente Outra Vez, de Raul Seixas, ele fez os jurados o aplaudirem de pé. O jornalista Arthur Xexéo foi um dos mais tocados, e chorou quase toda a música.

"Estou chorando, mas não é pela história do Jaskon, não. Foi pelo número que ele apresentou. Claro que junto tudo, mas teve uma impressionante segurança, uma sofisticação de interpretação e uma entrega de muita verdade", disse Xexéo.

Por sua performance, Jakson ficou empatado em primeiro lugar com Helga Nemetik.

Confira o placar completo do primeiro dia do Popstar:

Placar do primeiro dia do Popstar 2019 - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Placar do primeiro dia do Popstar 2019
Imagem: Reprodução/Globo