Topo

Rodrigo e Guilherme se desentendem, porém transmissão não exibe discussão

Rodrigo Phavanello, ator é participante da Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Rodrigo Phavanello, ator é participante da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2019 17h50

Depois que os peões retornaram da festa na piscina, na tarde de hoje, Guilherme Leão e Rodrigo Phavanello se desentenderam. Porém, a discussão entre os peões não foi exibida pela transmissão 24 horas do reality show rural.

Mais tarde, na sala da sede, Guilherme conversou com Netto e Bifão sobre o assunto. "Não entendi ele: 'Você não vai me atingir'. Ele que veio zoar", comentou o metroviário. "Eita p****, ele que brincou primeiro e falou: 'Vocês estão muito VTzeiros'. Vacilou", respondeu o DJ. "Fica brincando com os outros, amanhã tem o poder do lampião", alertou Netto em tom de brincadeira.

Guilherme riu e respondeu: "Já era então, amanhã o poder vermelho vai para mim", respondeu Guilherme. "Ganhe dez mil e nunca mais seja VTzeiro", brincou o DJ. "As pessoas estão vestindo muito a carapuça", opinou Bifão. "E ele que zuou primeiro e veio me chamar de VTzeiro", avaliou Guilherme. "O clima ficou grilado. Você tem que fazer brincadeira com quem você tem liberdade", observou Netto.

"Cara isso aqui é uma comédia de louco", comentou o metroviário. "Mais uma treta para na casa senhoras e senhores. Rodrigo Phavanello brinca com Guilherme, Guilherme revida brincadeira e Rodrigo não aceita senhoras e senhores. Nem foi brincadeira pesada, foi de boa fé", brincou o DJ.