Topo

Xuxa surge de topless e Instagram classifica foto como "conteúdo delicado"

Do UOL, em São Paulo

27/10/2019 16h44

Xuxa postou uma foto hoje de topless para curtir o sol no Rio de Janeiro. Porém, o Instagram classificou o clique como "conteúdo delicado".

Ao passar pela foto no feed, a seguinte mensagem aparecia: "Esta foto representa conteúdo delicado que algumas pessoas podem considerar ofensivo ou perturbador".

Na imagem, a apresentadora aproveitava os mais de 30 graus que fez na cidade maravilhosa, deitada de bruços ao lado da cadela Dana.

"Meu amor Junno Andrade foi pro teatro (um casamento feliz) e eu resolvi pegar o final de sol na laje com Dana", escreveu Xuxa na legenda.

Os seguidores da apresentadora da Record adoraram o registro e rasgaram elogios, enquanto outros não entenderam o motivo que levou o Instagram a classificar a foto como "conteúdo delicado".

"Diva estupenda, maravilhosa, musa que fala?", escreveu uma fã. Outro comentou: "Arrasou, mulher! Sol na laje é tudo de bom".

"Não entendi por que aparece a mensagem antes de abrir a foto", comentou uma seguidora. "Também não entendi, tem nada demais na foto!", concordou outra. "Mas nem aparece nada. Tem umas que, mesmo de biquíni, aparece. muito mais. Fora a quantidade de bundas com frases motivacionais", salientou mais uma fã da Xuxa.