Topo

A Dona: Jô ataca Téo com picador de gelo e o larga ensanguentado em motel

Josiane (Agatha Moreira) - Globo
Josiane (Agatha Moreira) Imagem: Globo

Colaboração para o UOL

28/10/2019 07h47

Josiane (Agatha Moreira) vai atacar de novo em "A Dona do Pedaço"! Desta vez, a vítima da vilã será o próprio namorado, Téo (Rainer Cadete). Tudo começa quando o fotógrafo mostra que encontrou a foto dela matando Jardel (Duio Botta), graças ao programa espião instalado no celular de Fabiana (Nathalia Dill).

"Você... tem essa foto? Como é que tem essa foto?", que saber Jô.

Téo conta que Zé Hélio (Bruno Bevan) o ajudou a conseguir a foto. Com raiva, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), tenta enrolar o fotófrafo, que não acredita na namorada.

"Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente... como isso aconteceu?... Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão?... Me diz. Eu ainda tou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar", avisa ele.

"Téo. Eu sou inocente", promete Jô. "Eu... tava sob grande pressão. O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais... Eu tive um impulso... Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu... quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas... mas eu não tava consciente, eu não sei como tudo aconteceu", completa.

"Por tudo que é mais sagrado, Téo... não me manda pra cadeia. Téo, você vai me mandar pra cadeia?", pede ela.

Ele diz que não pode mandar Jô para a cadeia, pois a ama. Ela, então, diz que está arrependida e sugere uma noite a dois, com direito a brinde para comemorar o momento de renovação. Chegando lá, Josiane entrega uma identidade falsa para a recepcionista e solicita um balde para a bebida e um picador de gelo.

Na cama, enquanto Téo enche Jô de beijos, ela pega o picador de gelo e golpeia Téo várias vezes. Friamente, a vilã limpa as suas digitais dos objetos que tocou e comenta, antes de abandonar o rapaz completamente ensanguentado: "Adeus, Téo. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou."