Topo

A Fazenda 2019: Bifão, Diego Grossi e Netto estão na sexta roça

Formação da sexta roça em A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Formação da sexta roça em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2019 23h56

Bifão, Diego e Netto estão na sexta roça de A Fazenda 019. O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de hoje. Mas dessa vez, excepcionalmente, apenas dois peões terão a chance de se tornar o fazendeiro na prova de amanhã e sair da berlinda: Diego e Netto.

Detentor do poder da chama verde, Rodrigo Phavanello decidiu que Bifão vai direto para a roça. Sabrina Paiva ficou imune à roça após Diego Grossi , detentor da chama vermelha, decidir proteger a peoa.

Bifão foi indicada pelo fazendeiro da semana Lucas Viana, enquanto Diego Grossi foi a mais votada pela casa, com quatro menções. Para completar a formação da roça, Netto foi chamado da baia pelo segundo roceiro desta semana.

Rodrigo Phavanello - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Poder das chamas

Rodrigo Phavanello, dono do lampião da semana, decidiu ficar com a chama verde e entregou a chama vermelha para Diego. O publicitário teve que tirar um dos roceiros da prova do fazendeiro e optou por Bifão, que além de perder o direito de participar da prova, vai direto para a berlinda.

Pelas redes sociais, Marcos Mion já tinha avisado ao público sobre como a chama verde poderia movimentar o jogo: "Esse poder vai carimbar o posicionamento do Rodrigo no jogo".

Já a chama vermelha deu ao seu detentor o poder de imunizar um peão na roça, exceto ele mesmo. Diego escolheu imunizar Sabrina: "Vou devolver a da semana passada".

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Lucas Viana votou em Bifão

Andréa Nobrega votou em Thayse Teixeira

Bifão votou em Rodrigo Phavanello

Diego Grossi votou em Thayse Teixeira

Hari Almeida votou em Diego Grossi

Guilherme Leão votou em Rodrigo Phavanello

Netto votou em Diego Grossi

Rodrigo Phavanello votou em Diego Grossi

Sabrina Paiva votou em Hari Almeida

Thayse Teixeira votou em Diego Grossi

Viny Vieira votou em Thayse Teixeira