Topo

Anitta tem primeiro encontro emocionante com "novo irmão" e sobrinha

Família reunida: Renan, Painitto, Felipe, Anitta e Letícia - Colaboração para o UOL
Família reunida: Renan, Painitto, Felipe, Anitta e Letícia Imagem: Colaboração para o UOL

Colaboração para o UOL

28/10/2019 16h04

Anitta finalmente conheceu seu irmão mais velho, Felipe Terra, e a sobrinha, Letícia. Mauro Machado, o Painitto, pai da cantora e de Felipe, foi às redes sociais, postou fotos do encontro e se disse emocionado.

"Enfim rolou um encontro maravilhoso meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita", escreveu Painitto, ao compartilhar as imagens. Aparecem nas fotos ele, Anitta, o filho Renan, o "novo filho" Felipe, e a filha de Felipe, Letícia.

Anitta também postou imagens do encontro, nos stories do Instagram, e comentou. "Meu maior presente do ano. Meu irmão novo é demais", em fotos ao lado do irmão. Em uma imagem com a sobrinha, escreveu: "Game over no meu coração".

Painitto já havia adiantado, no último fim de semana, que reuniria os filhos hoje. Anitta estava em viagem. "Quando ela chegar faremos uma reunião em família. Será um encontro de cinco pessoas", disse, no sábado (26).

A notícia da existência de um "novo" irmão de Anitta foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia de Oliveira, em sua coluna no jornal "O Dia". Felipe é filho de Painitto com Cleide Terra. Anitta e Renan, por sua vez, são filhos da ex-mulher de Mauro, Miriam Macedo.

Anitta comemorou nas redes sociais a confirmação, por teste de DNA, do parentesco com Felipe e disse, nas redes sociais, que ele é "maravilhoso". A cantora chorou muito quando conversou pela primeira vez com o irmão, por telefone, na última semana.