Topo

"Eu nunca humilhei alguém, nem quando estava casada", dispara Andréa

Andréa Nóbrega discute com Lucas Viana durante program ao vivo - Reprodução/RecordTV
Andréa Nóbrega discute com Lucas Viana durante program ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2019 23h25

Durante o programa ao vivo na noite de hoje, Andréa Nóbrega discutiu com o Lucas Viana. A troca de farpas aconteceu após o fazendeiro indicar Bifão, amiga de Andréa, para a sexta roça de A Fazenda 2019.

Enquanto questionava a justificativa de voto de Lucas, Andréa disparou: "Eu nunca humilhei alguém, nem quando estava casada". O fazendeiro disse que Bifão sempre tentou defender a socialite no programa.

"A atitude do Lucas mais uma vez é querer me indicar. Ele nunca teve simpatia comigo. Agora esse jeito que ele falou, de eu gritar com as meninas, tá filmado. Eu nunca gritei com as meninas. Eu limpo a casa e as pessoas só varrem. A Tiririca [Thayse] entrou na casa e pisou em tudo", completou a socialite.

Lucas tentou interromper a socialite, mas ela não permitiu: "É perseguição sua Lucas, de mais ninguém. Você que vota sempre. Eu estou falando Lucas, eu estou falando, deixa eu terminar". O fazendeiro se manteve calmo e respondeu: "Tá bem dona Andréa, termina".

A socialite voltou a reclamar: "Eles me acham arrogantes, prepotentes...". O apresentador Marcos Mion decidiu encerrar a discussão e seguiu com a votação.