Topo

Ex-RBD Anahí anuncia gravidez de segundo filho

Ex-RBD Anahí posa grávida do segundo filho - Reprodução/Instagram
Ex-RBD Anahí posa grávida do segundo filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

28/10/2019 17h04

A cantora mexicana Anahí, 36 anos, anunciou com exclusividade à revista mexicana "Quién" que está a espera de seu segundo filho.

A capa, que faz referência aos gritos de "Eu digo R, vocês dizem BD" (no caso, "Eu digo R, você diz Bebê"), traz uma entrevista com a cantora sobre a maternidade, o casamento com o político Manuel Velasco Coello, e fotos com o seu primogênito, Manuel, de dois anos.

A atriz postou a capa da publicação em seu Instagram, dizendo "Com muita alegria compartilho essa maravilhosa notícia." E agradeceu à revista. "Muito obrigada, Quién, por esta edição que vai ficará marcada para sempre em nossas vidas".

Colega de RBD, Christian Chávez parabenizou a atriz e cantora com diversos corações, emocionando os fãs do grupo com a proximidade entre eles.

Rumores de gravidez

Havia especulações de que a cantora estaria grávida desde junho, quando ela postou algumas imagens com a mão em seu ventre e também uma foto que indicaria um chá de bebê, em que seu filho mais velho aparecia com balões azul e branco ao fundo.

No entanto, a atriz se esquivava do assunto e até mesmo rumores de que ela estaria se divorciando chegaram a surgir.