Topo

Joelma diz que aprendeu a perdoar 'tudo e todos': 'Tenho paz'

A cantora Joelma - Divulgação
A cantora Joelma Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 10h43

Quatro anos após ter se separado de Ximbinha, Joelma contou que aprendeu a perdoar "tudo e todos". "Tenho paz, sou feliz. Pega a minha foto lá atrás. Veja a diferença", disse em entrevista à Quem.

A cantora disse que aprendeu a se cobrar menos e a ter uma rotina mais relaxada, se cuidando mais e tendo mais momentos em família. "Aprendi a viver o hoje como último dia da minha vida. E não ficar dando importância para coisa que não tem importância", disse.

Sem assumir um relacionamento desde o fim do namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, há cerca de um ano, ela avalia não estar procurando um romance. "Claro (que estou aberta). Quando vier, tem que vir para somar muito. Para dividir nunca, nunca (risos)."

Sobre seus segredos de beleza, Joelma garante se tratar de uma combinação da alimentação com malhação e diz que a questão emocional também ajudou no corpo mais enxuto. "Uma coisa que aprendi é perdoar sempre. Peço perdão sempre que precisar. Quando você guarda o mal dentro, o bem sai", afirmou.

"Tudo e todos (perdoo). Quando guarda coisas ruins, impede a felicidade. É igual ter pessoas ruins do seu lado, tem que tirar. Caso contrário, nunca vai ter paz. Nunca as coisas boas vão chegar até você", acrescentou.