Topo

Nany People emociona web após performance no Popstar

Nany People canta no PopStar - Reprodução/Globoplay
Nany People canta no PopStar Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

28/10/2019 13h17

Na estreia da nova temporada de Popstar, uma das apresentações que prenderam a atenção dos espectadores foi a de Nany People. A atriz emocionou e se emocionou durante sua apresentação no palco do reality show musical de famosos da Globo.

Durante sua performance, Nany interpretou Nuvens de Lágrimas, música conhecida originalmente na voz de Fafá de Belém. A atriz ganhou o público durante uma cantoria suave, e principalmente ao se emocionar por estar realizar um sonho.

"A gente, quando sonha, a gente corre atrás a gente consegue. E agora eu estou aqui, realizando esse sonho", declarou Nany People. Nas redes sociais, ela também agradeceu Fafá de Belém por ser a referência de sua apresentação

"Lisonja, Alegria, Gratidão... Começamos o @popstar com Garra e muita Emoção! Obgda Divina @fafadbelem por tanta inspiração (sic)", escreveu a atriz em suas redes sociais.

Nany recebeu elogios dos jurados do PopStar e ganhou 10 estrelas de oito dos 10 especialistas. As outras notas foram 9.8 e 9.9. Mas os gracejos não se limitaram apenas no palco da atração. A web também se rendeu ao talento da artista com dezenas de elogios.

Até mesmo a apresentadora do PopStar, Taís Araújo, não poupou elogios

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.