Topo

A Fazenda tem ataques a Lucas, desculpas de Viny e sarro de Hariany

Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) Imagem: Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2019 18h32

Depois da formação da sexta roça de A Fazenda 2019, que colocou Bifão direto na berlinda da próxima quinta, os integrantes dos antigos grupos Sol e Lua permaneceram unidos entre si e fizeram críticas aos adversários, em especial a Lucas Viana, durante esta terça-feira.

Andréa, Bifão, Guilherme e Netto criticaram a postura de Lucas, que indicou a chef de cozinha para a roça mas antes aproveitou o programa ao vivo para fazer uma pergunta inesperada. Para eles, o Bebezão sempre expõe os colegas em vez de tentar resolver seus problemas durante o cotidiano do confinamento. "É mesmo um hipócrita, mentiroso e falso", disparou Andréa.

Em outro momento, Andréa e Bifão se isolaram no quarto da sede e criticaram a postura da maioria dos peões. A socialite afirmou que despreza a ambição de alguns confinados: "Tem gente aqui que faz qualquer coisa pra chegar no topo. Não vai permanecer no topo jamais essa gente".

Nova punição e desculpas de Viny

Após a maioria dos peões terminar suas tarefas na manhã de hoje, Netto continuava dormindo e acabou perdendo o último sinal que alertava para o trato das galinhas. O peão acordou apenas com o sinal de punição e saiu correndo para cuidar do cercado antes que a situação piorasse.

Netto - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Logo após o toque do sinal sonoro de punição, Lucas foi até a despensa e avisou aos peões a consequência: eles ficarão sem carne e ovo até a próxima reposição.

Os peões já estão sem água encanada e gás após a punição tomada por Viny na madrugada de ontem. Hoje, Viny disse que tentou se desculpar com o grupo. Ele comentou com Andréa Nóbrega que lavou a louça de todos e pegou vários baldes de água no poço.

Viny 2 - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Segundo o humorista, Lucas Viana parabenizou sua atitude: "Ele me disse: 'Parabéns pela sua humildade, pela preocupação que você está demonstrando pra galera. E por estar se preocupando pra não faltar nada'. Mas eu não estou fazendo nada a mais que minha obrigação. Cometi um erro, prejudiquei todo mundo com a falta de água, agora vou fazer o possível pra consertar.".

Hari tira sarro de "brother" do BBB e revela sonho estranho

Hari provocou polêmica fora do confinamento. Em papo com Lucas e Thayse na madrugada, a peoa tirou sarro de Rodrigo França, seu colega de confinamento na época em que ambos participaram do BBB19. Rodrigo teve uma lesão e enfrentou dificuldades durante as provas e o cotidiano do confinamento, mas Hariany comentou que o professor "magicamente" se sentia melhor durante as festas do programa.

Hari - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em seu perfil no Twitter, Rodrigo respondeu as acusações, afirmando que as festas eram a única maneira de aliviar a pressão do confinamento.