Topo

Após Diego se machucar e ir à roça, público diz que prova foi "covardia"

Diego Grossi se machuca durante sétima prova do fazendeiro - Reprodução/RecordTV
Diego Grossi se machuca durante sétima prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2019 23h52

Após sentir fortes dores e desistir da prova do fazendeiro na noite de hoje, Diego Grossi recebeu o apoio do público pela dificuldade na prova que o colocou na roça em A Fazenda 11. Com problema no joelho, o participante se esforçou, mas acabou desistindo da competição por conta dos problemas físicos.

Nas redes sociais, o o público que acompanha o reality show reagiu à desistência do ex-BBB e considerou uma "covardia" colocar uma prova de esforço físico em uma semana que o participante reclamou das dores no joelho.

Marcos Mion, apresentador do reality show, chegou a questionar qual foi o motivo de Diego escolher um competidor forte fisicamente, como é o caso de Netto que venceu a prova de fazendeiro. Mion citou que ele poderia ter escolhido outra pessoa sem tanto vigor físico, como Andréa Nóbrega, já que com Bifão automaticamente na roça, a prova seria disputada por ele e por quem ele escolhesse.

Diego afirmou que só pensou nisso na subida para a prova e disse que achava que seria uma "covardia" trazer alguém como Andrea para uma prova de fazendeiro. Mionrebateu a colocação do peão: "Covardia, mas é o jogo". O carioca concordou.

Diego voltou à sede após os intervalos comerciais da RecordTV com o joelho imobilizado e amparado por Netto.

Confira os tweets:

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diego não falou que a prova foi uma covardia, e sim que levar Andréa Nóbrega para prova seria uma covardia. A informação foi corrigida.