Topo

Mamma Bruschetta confessa: "Saí meio magoada, mas adoro a Gazeta"

Mamma Bruschetta com Luciana Gimenez no "Luciana By Night", da RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Mamma Bruschetta com Luciana Gimenez no "Luciana By Night", da RedeTV! Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

29/10/2019 17h17

Mama Bruschetta é a convidada de hoje do "Luciana By Night", comandado por Luciana Gimenez, e ela confessa que foi "traumática" a saída da TV Gazeta, onde trabalhou por 15 anos.

"O diretor-geral estava meio bravo porque eu não tinha dito não [ao convite do novo emprego]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: 'Por acaso eu estou despedido?'. E ele falou: 'Está'", relembra, ponderando que, na época, não pretendia aceitar a proposta de Silvio Santos para integrar o Fofocalizando, do SBT.

"Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também", esclarece ela, que hoje afastada do programa de fofocas do SBT para cuidar da saúde.

A convidada de 70 anos ainda se emociona ao falar sobre a apresentadora Cátia Fonseca, com quem trabalhou durante todos esses anos no programa "Mulheres", da TV Gazeta.

"Se eu tivesse uma filha, seria a Cátia Fonseca. Se eu quisesse ter uma irmã mais nova, seria a Cátia Fonseca. Ela é de uma sabedoria, de uma simplicidade, além de ser muito esperta e profissional", afirma.

A participação de Mama no "Luciana By Night" vai ao ar hoje, às 22h45, na RedeTV!.