Topo

Tatá Werneck compartilha texto da sogra sobre a filha: "Irradia amor"

Tatá Werneck e a sogra, Valéria Alencar - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e a sogra, Valéria Alencar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/10/2019 10h44

Não é só os papais de primeira viagem, Tatá Werneck e Rafael Vitti, que estão babões com a filha recém-nascida, Clara Maria. A família toda também está toda derretida pela menininha e a vovó Valeria Alencar, mãe de Rafael, traduziu isso em forma de uma belo texto no Instagram.

"Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! Ás vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe!", escreveu Valéria.

"Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom dia, Clara Maria", completou.

Tatá fez questão de compartilhar o post da sogra em sua rede social, acompanhada de uma foto do rosto da filha bem de pertinho.