Topo

Xuxa manda indireta a participante de A Fazenda que jogou água em galo

Instagram
Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL

29/10/2019 06h36

O humorista Viny Vieira, um dos participantes da atual edição de A Fazenda, desagradou o público e diversas celebridades por sua atitude na madrugada passada ao jogar água no galinheiro.

Confinado, ele se irritou com o canto do galo e jogou água para ver se o animal se calava, pois estava atrapalhando seu sono.

O público se revoltou e a rainha dos baixinhos também. Em seu Instagram, Xuxa postou uma foto do ator Joaquin Phoenix, que recentemente fez uma campanha pelo fim do especimismo e para que a população se torne vegana. Na imagem, o ator de "O Coringa" está segurando uma galinha.

Xuxa colocou ainda uma legenda com uma referência clara ao acontecido no reality da Record: "Enquanto uns acham certo xingar e jogar água em galos e bichos ... outros como Joaquim Phoenix, que são conhecidos pelo talento, compram a briga pra mostrar que não precisa miar ou latir pra ser amado...animais, bichos, tem que ser no mínimo respeitados. #govegan".

Junno Andrade, namorado da apresentadora, foi o primeiro a se manifestar, declarando um "Te amo" na postagem.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.