Topo

Lady Gaga faz decoração de Halloween "revoltada" após suposto fim de namoro

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 08h57

Lady Gaga mostrou aos fãs as suas decorações de Halloween, com as tradicionais abóboras decoradas que dominam as casas norte-americanas nesta época do ano. Sempre criativa, no entanto, a cantora parece ter refletido seu atual momento emocional com as escolhas de decoração.

As abóboras decoradas por Gaga incluem uma com a frase "f*da-se isso", e outra com o termo popular "ghosted". Nos EUA, a gíria é usada para definir aquele momento em que um "crush" ou namorado simplesmente para de responder mensagens e some.

Na semana passada, Gaga surpreendeu os fãs ao se definir como "uma mulher solteira" em uma postagem em seus Stories. A cantora estava namorando o engenheiro de áudio Dan Horton, com quem foi vista em diversos eventos até setembro.

A cantora não deixou o bom humor para trás em suas decurações, no entanto. Outras duas abóboras decoradas por ela mostram rostos vagamente assustadores completados por cigarros que emprestam um tom cômico à cena.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.