Topo

Mãe de Rafael Vitti mostra o ator dando um beijinho na filha recém-nascida

Rafael Vitti beija a filha recém-nascida, Clara Maria - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti beija a filha recém-nascida, Clara Maria Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/10/2019 10h30

Valeria Alencar, mãe de Rafael Vitti, está toda vovó coruja com a netinha recém-nascida, Clara Maria , filha do ator com Tatá Werneck. Hoje ela publicou uma foto cheia de amor, em que Vitti aparece dando um beijinho na neném.

"- Qual seu nome? - Por enquanto me chamo Poema! - Que isso quer dizer!? - Quer dizer nada por dizer. Por enquanto calo e escuto tantos nomes! Não sei se Cora ou Julieta ouse, só sei que sinto a chama do amor que clama Clara Maria!", escreveu Valeria, em tom de poesia.

Ontem, a vovó já tinha deixado Tatá encantada ao fazer um belo texto para a neta.

"Clara Maria irradia amor de olhos fechados. Sonho acordada! Ela já brinca e mesmo dormindo muda de cor, faz caras e acalma os corações. Ouço bem e de vez em quando Clara fala a sua língua de recém-chegada, deixa o mundo curioso, faz a gente adivinhar o que ela quer! Ás vezes é ouvir a voz da mãe ou do pai, outras é deitar no ombro de quem for e soprar vida! Ela disfarça, finge que dorme e escuta nossas conversas só aguardando o peito sagrado da Mamãe!", escreveu Valéria.

"Deixa uns de queixo caído e outros choram da mais pura sensação de merecer vê-la tão de perto. Bom dia, Clara Maria", completou.