Topo

Maiara e Fernando curtem noite romântica tomando champagne na banheira

Colaboração para o UOL

30/10/2019 23h06

O casal sertanejo Maiara e Fernando está refugiado. Eles postaram em suas redes sociais fotos de uma noite romântica no meio do mato.

Tudo começou por incentivo da cantora, que contou em seus Stories estar cansada de tanto trabalhar e, por isso, resolveu dar uma escapadinha com o amado. O destino era segredo e, nas redes, ela conta que disse ao cantor: "Você só vai, só pega o carro e dirige"

O problema é que o local escolhido é longe e, de acordo com Fernando, o GPS do carro parecia estar levando a lugar algum.. "Ela falou 'deixa que eu arrumo'. Esse negócio de 'deixa que eu arrumo'?", riu.

Segundo imagens publicadas por Maiara ao, finalmente, chegarem, os dois brindaram a viagem com champagne.

"Vocês já assistiram 'Largados e Pelados'?, brincou Fernando sobre o fato de os dois não terem chegado a tempo da janta no local. A piada foi uma referência ao reality em que um grupo de pessoas é enviado å um ambiente selvagem sem comida _e sem roupa.

No fim das contas, a noite começou com direito a foto em banheira e taça de vinho. "Só eu e o fotógrafo que tirou essa foto, Fernando. Licença que esse é meu momento... E eu tenho todo o direito de viver isso! Tchau sociedade... Eu mereço!', comemorou Maiara.