Topo

Namorada de Ludmilla faz declaração de amor: "A pessoa certa para ama"

Ludmilla se emociona no Prêmio Multishow - Reprodução/Instagram
Ludmilla se emociona no Prêmio Multishow Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/10/2019 18h46

Grande vencedora do Prêmio Multishow, a cantora Ludmilla foi ovacionada pelos fãs. No entanto, a maior homenagem veio de sua namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, que usou sua conta no Instagram para declarar sua admiração pela companheira.

"Lute como uma garota! Você lutou (aliás, luta todos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem! Você me inspira todos os dias, meu amor. Deus é tão maravilhoso, né? É tudo no tempo dele! Ainda estou em êxtase com a noite de ontem, você merece todos os troféus do mundo! Eu escolhi a pessoa certa pra amar, obrigada por me ensinar tanto. A minha namorada é a melhor cantora do ano! Respeita, c***! Te amo, Ludmilla".

O post foi um sucesso entre os fãs do casal, e a cantora fez questão de responder à altura, enviando uma mensagem em sua rede social para a amada: "Eu tenho a melhor namorada do mundo, se não fosse você, eu nem sei como aguentaria tantas coisas amor, eu te amo muito".

A cantora assumiu o romance com a dançarina em maio deste ano e, desde então, elas não se desgrudam e fazem questão de postar fotos juntas, além de declarações de amor.