Topo

Paulo Gustavo volta à TV com beijo no marido e pacificador de treta no funk

Paulo Gustavo e Anitta apresentam o Prêmio Multishow 2019 - Paulo Tauil / Agência BrazilNews
Paulo Gustavo e Anitta apresentam o Prêmio Multishow 2019 Imagem: Paulo Tauil / Agência BrazilNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

30/10/2019 14h13

O Prêmio Multishow 2019 foi marcado por um climão entre fãs de Anitta e Ludmilla, com direito a vaias, rebolada de deboche e choro. As cantoras não se cumprimentaram no palco, o que deixou mais claro que a briga entre as duas por causa da música Onda Diferente foi séria. No meio dessa rivalidade, estava Paulo Gustavo, que dividiu a apresentação da premiação com Anitta e foi o alívio cômico que a noite precisava.

À vontade no palco, o humorista, que volta à TV depois do nascimento dos filhos, tentou improvisar algumas piadas sobre Anitta, que não estava muito a fim de corresponder às brincadeiras. Paulo nem se atreveu a botar lenha na fogueira e citar a briga entre as funkeiras para tentar descontrair. Quando Ludmilla foi vaiada por fãs da cantora, coube a Paulo abafar o climão e fazer um discurso firme em defesa da artista.

"Você é uma mulher negra, gay, periférica de um país extremamente racista, homofóbico. Chegar onde você chegou não é para qualquer um. Você inspira milhares de pessoas", disse a uma Ludmilla agradecida.

No segundo round do climão, Ludmilla voltou ao palco para receber o prêmio de melhor cantora, categoria em que Anitta também concorria, mas sumiu do palco antes mesmo do anúncio da vencedora.

Ainda pouco à vontade com as vaias e aplausos dos fãs das duas —e a alfinetada de Lud sobre as vaias recebidas dos seus fãs—, Anitta parecia estar sem muitas palavras. "Melim, eles são muito fofos...", disse sobre o trio que se apresentou minutos antes.

Paulo, mais uma vez, tentou brincar e lembrou que o grupo é de Niterói, mesma cidade em que o humorista morou durante muitos anos. Anitta, então, tentou entrar no assunto pegação. "Já peguei um cara de Niterói maravilhoso".

Selinho e declaração de amor

Paulo Gustavo beija o marido Thales Bretas no palco do Prêmio Multishow 2019 - Roberto Filho/Brazil News - Roberto Filho/Brazil News
Paulo Gustavo beija o marido Thales Bretas no palco do Prêmio Multishow 2019
Imagem: Roberto Filho/Brazil News
Pai dos gêmeos Romeu e Gael, nascidos há dois meses, Paulo Gustavo ainda ganhou um bolo surpresa para celebrar seu aniversário no palco da premiação e surpreendeu ao beijar o marido Thales Bretas, algo que não tinha feito nem no dia do seu casamento.

"Thales é uma pessoa que encontrei na vida e com esse turbilhão de coisas que aconteceram, ele fez eu fincar meus pés no chão e me deu uma família linda. Obrigado! Te amo", disse o humorista.

Alguns fãs levantaram cartazes em homenagem ao apresentador, que agradeceu o carinho, disse que pegaria dicas com a Xuxa para saber onde ela guarda as lembranças do fãs e depois brincou: "Eu levo todos, dá aqui pra mim esse cartaz... Botou celofane, trabalho de escola. Vou guardar lá dentro com o maior carinho... Joga fora ali pra mim, querido?", disparou, arrancando gargalhadas de Preta Gil e do público.

Na reta final do prêmio, Anitta surgiu de lingerie e hobby rosa, seu quinto figurino no evento, e Paulo brincou sobre o look sexy. "Vai dormir com quem? Vitão? Você não está pegando ele?", provocou.

"Durmo assim sempre", respondeu a cantora, que parecia não estar com muita vontade mesmo falando sobre pegação, um dos seus assuntos preferidos.