Topo

UOL Vê TV: Silvio Santos é a solução ou um eterno problema para o SBT?

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 04h00

A ausência de Silvio Santos no Teleton do último fim de semana, pela primeira vez em duas décadas de programa, deixou a equipe do UOL Vê TV intrigada: como vai ficar o SBT após a aposentadoria do apresentador?

É justamente sobre isso que Mauricio Stycer, Chico Barney e Flávio Ricco conversam no episódio de hoje do podcast. Silvio tem por hábito fazer alterações na programação do SBT sem aviso prévio, mas, com seu carisma, ainda mantém a emissora vice-líder na disputa por audiência. Quando decidir sair de cena, quem poderá substituí-lo?

O trio de colunistas do UOL discute também como a Record, apesar do alto investimento em seus programas, tem falhado na tentativa de conquistar o segundo lugar no ibope.

Stycer, Barney e Ricco ainda estreiam hoje um novo quadro, respondendo às perguntas dos ouvintes feitas via Instagram de UOL TV e Famosos. Os três também comentam sobre o melhor e o pior da semana na TV.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. Vai ao ar todas as quartas e discute as produções que estão no ar, com análises dos colunistas do UOL e informações de bastidor.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir este e outros programas você pode baixar aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

UOL Vê TV
1 | 16