Topo

Jojo Todynho diz que fará cirurgia no nariz e fala sobre amor pelo corpo

Jojo Todynho de biquíni em Miami - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho de biquíni em Miami Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

31/10/2019 18h06

Jojo Todynho foi às redes sociais, hoje, falar sobre a importância do amor pelo próprio corpo, independentemente do biotipo. A cantora de "Que Tiro Foi Esse" disse que fará uma nova cirurgia plástica, no nariz, mas afirma que é feliz com o que vê no espelho.

Nos stories do Instagram, Jojo compartilhou sua reflexão, dizendo que não compara seu corpo com os de outras mulheres. "Eu me amo de qualquer jeito. O que fica feio é mulheres fazerem comparações de corpos. Não queira ser ninguém. Eu, gorda ou magra, vou estar bem e bem comida. Cada uma tem seu biotipo. Cada um tem seu 'eu'".

A funkeira rebateu críticas às suas cirurgias plásticas, argumentando que elas não significam falta de amor ao próprio corpo. "Só para constatar, vou dar uma empinada no nariz. O dinheiro é meu e faço como quero. Não vou deixar de ser empoderada e de me amar do jeito que eu sou. O que eu acho que tenho de melhorar, vou fazer e ninguém tem nada com isso".

"Se eu fosse anônima e meus peitos estivessem caídos, eu não mexeria mesmo, porque só a cirurgia do peito foi R$ 28 mil. E eu só mexi porque caiu. A barriga estava caindo, então dei uma lipada na alça abdominal, não lipei a barriga. Se não tivesse a oportunidade, continuaria gorda e me amando do mesmo jeito".

Jojo está curtindo um descanso em Miami, nos Estados Unidos, e tem postado fotos da viagem no Instagram. Além de pegar uma praia com biquínis estilosos, ela também visitou o parque temático Walt Disney World.