Topo

Kim Kardashian posta vídeo interpretando cena de Legalmente Loira

Kim Kardashian se fantasiou de Elle Woods, de "Legalmente Loira", no Halloween - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian se fantasiou de Elle Woods, de "Legalmente Loira", no Halloween Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

31/10/2019 15h16

Elle Woods ou Kim Kardashian? A empresária e advogada na vida real escolheu se fantasiar da icônica protagonista de Legalmente Loira neste Halloween, mas a produção foi além: ela gravou um vídeo reencenando uma das passagens mais divertidas da personagem e divulgou hoje em suas redes sociais.

Quem não se lembra do vídeo que Elle enviou para Harvard durante seu processo seletivo para entrar na universidade e se tornar advogada? Pois foi exatamente o que Kim fez!

A empresária apostou numa super produção e teve atenção com todos os detalhes: figurino, falas, trilha sonora e até o cenário.

Mais cedo, Kim já havia postado diversas fotos fantasiada de Elle Woods e a legenda "Legalmente Loira". A socialite foi muito comparada à personagem, interpretada por Reese Witherspooon nas telonas, quando decidiu se tornar advogada.

Nos comentários, internautas postaram diversos elogios à atuação de Kim. "Meu queixo caiu", escreveu uma delas. "Gênia", disse outro.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.