Topo

Netto defende Andréa e diz: "Não é arrogância, ela grita porque é gaga"

Netto conversa com peões sobre Andréa - Reprodução/PlayPlus
Netto conversa com peões sobre Andréa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2019 08h20

Em papo com Hariany e Lucas na madrugada de hoje, Netto tentou acalmar os ânimos da casa, e deu uma explicação alternativa para o comportamento de Andréa de subir o tom de voz nas conversas. A socialite não gostou quando Lucas recolheu as roupas da academia e jogou no chão da sala, e o modelo chegou a chamá-la de "desgraça" ao saber que ela reclamou para Netto.

"Ontem eu falei pra ela que eu sei que a personalidade dela é assim, ela fala e depois pensa no que disse. Às vezes ela fala com a gente de um jeito e a gente acha que tá gritando e é arrogante, mas não sei se vocês perceberam, ela é gaga. Ela tem um problema com isso. Ela inclusive falou que está sendo um problema ficar longe da fonoaudióloga. Ela tem dificuldade de expressar o que ela pensa. O negócio do Lucas, ela não devia ter falado da criação dele, ela não tem nada a ver com isso. Podia só ter dito que não gostou que ele invadiu o espaço dela", opinou Netto.

"Mas isso não justifica as coisas que ela fala, não é só o tom de voz", respondeu Hariany. Netto concordou, : "Eu falei pra ela que ela precisa pensar no que diz, independentemente de qualquer coisa.