Topo

A Fazenda 2019: Festa Circo demora para começar e peões lamentam

Peões aguardam início de festa - Reprodução/Playplus
Peões aguardam início de festa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2019 23h40

Os peões da Fazenda 2019 receberam o figurino sobre circo para a festa temática da noite de hoje e se arrumaram no quarto. Pouco depois, todos foram para a sala da sede e aguardaram a produção liberar a saída dos participantes para a festa na área externa. Porém, depois de muito tempo de espera, os peões ainda não tinham sido liberados.

"Está demorando né", avaliou Netto. "A produção deve estar irada lá embaixo", respondeu Rodrigo Phavanello. "Tomara, porque eles fecharam a gente cedão, estava rolando o pôr do sol ainda", comentou o DJ. Os peões continuaram na sala, Sabrina e Hari disseram que estavam com fome e Diego reclamou: "Ainda não deu a hora?". "Não quero brincar mais não, vou dormir. Só quero sair daqui de dentro, mais nada", lamentou a miss.

Os peões continuaram conversando e pouco depois foram confinados no quarto. Em seguida, todos saíram do dormitório e foram para a cozinha, algumas bebidas foram deixadas em cima da mesa para os participantes. Um brinde foi feito e todos continuaram aguardando o início da festa. Pouco depois do brinde, os peões foram liberados para a área externa.