Topo

A Fazenda tem rixa entre ex-peoas, crise de Lucas e barbas platinadas

Netto com visual platinado em A Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Netto com visual platinado em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2019 18h35

A sexta-feira em A Fazenda 2019 foi marcada não só por discussões dentro da casa, mas também fora. Bastou Bifão ser eliminada na noite de ontem para ser reascendida uma antiga briga entre ela e outra ex-peoa, Tati Dias. Em entrevista hoje nas redes sociais do reality show, a mais recente eliminada confirmou que vai processar Tati, porque viu agora, fora do confinamento, que o desafeto espalhou boatos sobre ela.

Colecionando rixas com Bifão antes mesmo de A Fazenda 2019, Tati continuou movendo seu fã-clube para votar contra a eliminada de ontem. Após o anúncio do resultado da votação e a saída da chef de cozinha de reality show, Tati usou as redes sociais para mostrar sua felicidade e provocar a rival. Na cabine de descompressão desta madrugada, Bifão já tinha deixado claro que não quer papo com Tati: "Eu não sinto nada por ela, é só esquecer que eu existo".

Tati Bifao - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

As duas participaram da quarta temporada do De Férias com o Ex, exibida entre abril e julho deste ano, na MTV. Em A Fazenda 2019, elas foram para a roça contra Diego Grossi. O publicitário recebeu 51,35% contra Tati; e 59,05% da preferência do público na votação contra Bifão.

Mais uma crise de Lucas

Nesta sexta-feira, Lucas reclamou novamente da atitude de Hariany e disse que a namorada não deve dar prioridade para nenhuma amizade: "Ela tem que me dar preferência nas decisões. Eu quero um dia casar, ter filhos, ter algo sério lá fora.", reclamou o peão em conversa com Sabrina.

Lucas - Lucas e Hariany em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Lucas e Hariany em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Lucas e Hariany em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Desta vez, Lucas se irritou com Hariany porque a namorada não deu a ele a chance de disputar o poder do lampião em seu lugar. Ela decidiu não abrir mão de disputar a prova contra Guilherme Leão, que acabou vencendo a prova.

Anteriormente, Lucas já havia reclamado da amizade entre Hariany e Thayse, quando a peoa resolveu salvar a amiga da berlinda durante uma dinâmica de resta um. Hoje, em conversa com Thayse, Lucas afirmou que pensa em terminar o relacionamento porque o modelo considera suas atitudes inadequadas para um relacionamento sério.

Barbas platinadas e especulações de roça

Guilherme Leão e Netto decidiram mudar o visual para participar da festa de hoje à noite em A Fazenda 2019. Os peões aproveitaram que Andréa Nóbrega retocava a coloração do cabelo de Viny para fazer o pedido.

Platinados - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Enquanto aguardavam os efeitos do descolorante, todos eles ficaram na área da piscina e conversaram sobre as expectativas para a próxima roça. A peoa já tem como certa a sua indicação pelos votos dos adversários Diego, Lucas, Hariany, Rodrigo, Sabrina e Thayse.

"O melhor é a gente articular quem pode ir para roça comigo. A Sabrina não, a gente deixa ela mais pra frente. Depois que a Tati saiu, a chefona agora é a Tiririca (Thayse), ela é a rainha do sussurro, chefona da fofoca", disparou Andréa.

Andrea - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Netto fez seu palpite: "Tou achando que essa roça vai ser Thayse, Andréa e Hari". Viny questionou ao fazendeiro da semana por quem Thayse seria escolhida. "Acho que vou jogar ela direto. As três na prova vai ser mais justo do que se eu mandar um cara".

Viny advertiu o grupo: "Vamos ter cuidado. Se juntar a torcida de Thayse e Hari, as duas vão se juntar para a Andréa sair".