Topo

Geraldo Luis passa mal ao vivo e é substituído às pressas na Record

Geraldo Luis no Balanço Geral - Reprodução/Record
Geraldo Luis no Balanço Geral Imagem: Reprodução/Record

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 15h41

Geraldo Luis passou mal durante o Balanço Geral, da Record, na tarde de hoje. O apresentador estava ao vivo quando precisou deixar a transmissão na primeira hora do programa de TV.

Enquanto Geraldo Luis se recuperava, o comentarista Renato Lombardi comandou o jornalístico, chamando as reportagens sem explicar por que virou apresentador de repente.

Também sem esclarecer o motivo da ausência, Geraldo Luis retornou como se nada tivesse acontecido e apresentou as duas horas seguintes da atração.

Procurada pelo UOL, a Record informou que Geraldo Luis teve um mal-estar e saiu do estúdio. Renato Lombardi assumiu o Balanço Geral e, minutos depois, o apresentador se sentiu melhor e voltou ao programa.

Nas redes sociais, o público estranhou a ausência repentina de Geraldo Luis.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.