Topo

Hari conversa sobre Lucas e desabafa: "Tem que ter muita paciência com ele"

Hari e Thayse conversam sobre Lucas - Reprodução/Playplus
Hari e Thayse conversam sobre Lucas Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2019 20h00

Na cozinha, Hari Almeida e Thayse Teixeira conversaram na noite de hoje sobre o relacionamento da ex-BBB com Lucas Viana. "Eu falei para ele sobre como a gente começou a namorar. Falei: 'Você vai fazer a mesma coisa? Tenho que ficar te provando o tempo todo?'. Pelo amor de Deus", contou a goiana.

Hari completou: "Gosto de fazer as coisas porque eu quero, não por obrigação". "Relacionamento não é teste, é renúncia", opinou Thayse. "Tem que ter muita paciência com ele, muita", afirmou a ex-BBB.

"Sabe o que ele falou? Disse: 'A gente fica brigando, fica passando por essas coisas, se fosse lá fora tenho certeza que a gente tinha chutado o balde, porque toda vez eu faço assim quando não tem reciprocidade'", completou Hari.

"Ele me falou isso, eu disse: 'Aprenda que nem todo mundo precisa retribuir da mesma forma'. Cada pessoa é de um jeito", contou a influenciadora digital. "Se você dá as coisas esperando [retorno], você já dá no interesse, falei isso para ele", respondeu a goiana. "Mas vai dar certo, tenho certeza que ele vai amadurecer", comentou Thayse. "Se ele não amadurecer, vai ficar difícil", avaliou Hari.

Reclamação

No período da manhã, em conversa com Sabrina, Lucas fez uma reclamação sobre o comportamento de Hari. "Ela tem que me dar preferência nas decisões. Eu quero um dia casar, ter filhos, ter algo sério lá fora", comentou o modelo.