Topo

Jojo Todynho reclama de novas próteses de silicone: "Me incomodam"

O antes e o depois de Jojo Todynho após a cirurgia nos seios - Reprodução/ Instagram
O antes e o depois de Jojo Todynho após a cirurgia nos seios Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

01/11/2019 04h00

Jojo Todynho revelou uma curiosidade sobre as novas medidas dos seus seios fartos, marca registrada da funkeira carioca, de 22 anos. Desde que fez a operação para a retirada de 1,8 quilo de cada mama e implantação de próteses de silicones de mais de um litro neles, ela tem se sentido incomodada.

"Meu peito natural nunca me incomodou ou me deu dor na coluna. Mas esses peitos novos me incomodam, porque são corpos estranhos no meu organismo. Já tem mais de cinco meses que coloquei as próteses e ainda não me acostumei. Durmo tranquila, mas dá uma certa pressão se eu dormir de barriga para baixo. Ainda não me adaptei", confessa.

Depois que tirou parte dos seios e emagreceu, ela contou que sentiu a necessidade de colocar próteses para ajudar na sustentação dos seios, que caíram. Além disso, Jojo fez a retirada de gordura das costas e eliminou uma cicatriz. Ela afirma que está satisfeita com o resultado das intervenções estéticas.

"Também fiz um conserto nas costas, porque eu tinha uma cicatriz muito grande. Me incomodava porque era funda. Antes, tinha que usar biquíni mais grosso atrás para esconder a cicatriz. Então, o médico fez uma reconstrução", explica.

Jojo Todynho exibindo o excesso de pele retirado de suas mamas - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho exibindo o excesso de pele retirado de suas mamas
Imagem: Reprodução/ Instagram
A motivação para se submeter às cirurgias plásticas surgiu após a cantora perder 20 kg, por meio de reeducação alimentar.

"Faço a cetogênica [dieta com alto consumo de gordura, proteína moderada e baixo carboidrato]. Mas nunca fui de comer besteira. Meu negócio é mesmo arroz e feijão. Agora, estou recebendo comida fit em casa e parei de cozinhar, apesar de adorar ir para o fogão", conta.

Segundo Jojo, além da dieta, malhação também faz parte da sua vida agora. A artista cortou até as bebidas alcoólicas para melhor desempenho nos exercícios.

"Já voltei a malhar. Não importa a hora que eu vá dormir, levanto cedinho para malhar. Também não bebo mais, para não atrapalhar. De vez em quando, a gente dá uma escorregada [risos], mas a minha médica briga comigo", brinca.