Topo

Leonardo DiCaprio encontro Greta Thunberg e declara: "Líder de nosso tempo"

Leonardo DiCaprio encontro Greta Thunberg Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 20h09

Leonardo DiCaprio registrou seu encontro com ativista ambiental sueca Greta Thunberg e ressaltou a importância da garota na atualidade. Hoje, em seu perfil no Instagram, ele mostrou uma foto do momento e a chamou de "líder do nosso tempo".

"Existem poucas vezes da história da humanidade em que as vozes são amplificadas em momentos tão cruciais e de maneiras transformadoras - mas Greta Thunberg se tornou uma líder de nosso tempo. A história nos julgará pelo que fazemos hoje para ajudar a garantir que as gerações futuras possam desfrutar do mesmo planeta habitável que tão claramente tivemos garantido. Espero que a mensagem de Greta seja um alerta aos líderes mundiais em todos os lugares em que o tempo de inação terminou", escreveu o ator na legenda da imagem.

Ele ainda seguiu seu relato: "É por causa de Greta, e jovens ativistas em todos os lugares que estou otimista sobre o que o futuro reserva. Foi uma honra passar um tempo com Greta. Ela e eu assumimos o compromisso de nos apoiar, na esperança de garantir um futuro melhor para o nosso planeta".

Em setembro, Greta ganhou destaque na mídia após fazer um emocionante discurso durante a Cúpula do Clima da ONU, em Nova York. O ator também é conhecido por defender causas ambientais.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leonardo DiCaprio encontro Greta Thunberg e declara: "Líder de nosso tempo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!