Topo

"Não sinto nada por ela, só esquecer que existo", diz Bifão sobre Tati Dias

Bifão participa da cabine de descompressão - Reprodução/PlayPlus
Bifão participa da cabine de descompressão Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2019 00h53

Após ser eliminada na sexta roça de a Fazenda 2019, Bifão participou da cabine de descompressão, entrevista exclusiva com Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus. O mote principal da conversa foi a rivalidade da chef de cozinha com Tati Dias e Bifão foi categórica: "Eu não sinto nada por ela, é só esquecer que eu existo",

"Estou saindo de cabeça erguida, mas com o coração apertado por deixar as pessoas que eu gosto", começou Bifão. Durante o bate papo, Mion relembrou a trajetória da chef de cozinha e comentou seus momentos marcantes, a começar pelo episódio em que Bifão fez xixi durante a primeira festa do reality

"A gente participou de um reality juntas, nós saímos com uma relação próxima até, ela era amiga de um grande amigo meu". Teve muita provocação, foi o que me magoou quando ela veio me pedir desculpa dentro do programa", continuou Bifão.

Em seguida, a ex-peoa falou sobre seus sentimentos em relação à Guilherme: "Eu me apaixonei sim pelo Guilherme, deixei isso bem claro lá dentro, mas o que me deixou mais magoada foi ele negar coisas que aconteceram lá dentro. Nós dormimos juntos, trocamos carícias, mas ele dizia que eu era amiga". Em seguida, a chef de cozinha comentou que doeu vê-lo se aproximando de Tati Dias: "Foi feia a mentira deles na festa". Depois, a sexta eliminada explicou que não cogita uma relação amorosa com o peão: "Me dei a oportunidade de ser amiga dele. Falei mais cedo na casa que não existe possibilidade de termos uma relação como homem e mulher".

No fim da conversa, Mion perguntou para Bifão quem ela achava que era o mais jogador do reality show e quais participantes eram os mais vtzeiros dentro da casa, a chef de cozinha não hesitou: "Thayse, Hari e Rodrigo. Os vtzeiros são Thayse, Sabrina e Rodrigo, eles nem disfarçam. E o Lucas, que tem um monte de músculos, mas o cérebro atrofiado".