Topo

"Quando eu preciso ser valorizado, a Hari me descarta", reclama Lucas

Lucas reclama de Hariany em conversa com Thayse - Reprodução/PlayPlus
Lucas reclama de Hariany em conversa com Thayse Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2019 12h35

Em papo com Thayse na manhã de hoje, Lucas afirmou que está novamente irritado com Hariany, e que pensa em terminar o relacionamento com a peoa. Segundo Lucas, Hariany sempre dá preferência para seus amigos dentro do confinamento, atitude que o modelo considera inadequada para um relacionamento sério.

"É o jeito dela, eu tentei aceitar, mas...é um relacionamento pisando em casca de ovo o tempo todo, não posso errar, porque ela está sempre muito impaciente. Quando eu preciso ser valorizado ela me descarta. E ela é o tipo de mulher que acha que isso é cobrança. Ela sempre prefere ouvir um amigo em vez de mim. A amizade que ela tem com você vai até a linha do limite, mas eu quero casar, ter filhos. O namorado evolui, é um relacionamento de evolução. Então como a pessoa dá preferência pro amigo?", argumentou Lucas, revoltado.

Thayse aconselhou o modelo a ter calma, e disse que prefere não se pronunciar a respeito das decisões da amiga. "Eu só te digo que o relacionamento dela comigo também vai longe. Quando eu sou amiga de alguém, sou amiga pra sempre, pra fora da casa também".