Topo

Andréa revela peões que escolheria para tarefas diárias se fosse fazendeira

Peões da extinta equipe Sol conversam na área externa - Reprodução/Playplus
Peões da extinta equipe Sol conversam na área externa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/11/2019 17h32

Andréa Nóbrega se juntou à conversa de Viny Vieira e Guilherme Leão na área externa, durante a tarde de hoje. Os peões fizeram comentários sobre as atividades diárias e o tratamento das aves. A socialite deu risada e disse: "Vamos ver quem vai ser o fazendeiro essa semana. Tomara que seja eu, já pensou eu com o chapéuzinho?"

"Botar para lascar, hein. Se você voltasse fazendeira, quem você ia colocar na vaca?", perguntou Viny. "Bebezão, sozinho", respondeu Andréa. "Aí na sexta ele vai precisar da ajuda da fazendeira e aí?", questionou o metroviário. "Na sexta? Eu não vou ajudar ele em nada, vai aprender sozinho, vai virar homem aqui dentro. De bebê estou por aqui, já criei gêmeos, que é pior que um. Você pensa que é fácil?", respondeu a peoa rindo.

"Na horta quem você colocaria? É cansativa", disse o ator. "A Tiririca [Thayse]", revelou Andréa. "É, ela nunca fez", avaliou Guilherme. "E o cavalo?", perguntou Viny. "Já sei quem ela vai falar", comentou o metroviário. A peoa disse o nome de Diego e Viny afirmou: "Sabia, já imaginava. O resto é mais suave". "E o porquinho?", completou Guilherme.

"O porquinho... para ver se aquela fralda, aquela cueca suja... porque tem gente que está usando a cueca de alguém, então tem que se sujar, o Rodrigo", respondeu a socialite, a peoa riu e completou: "Nunca vi isso, não tira mais do corpo". "Ele está com a bermuda do Spartacus [Phelippe Haagensen] há uns três dias né", comentou Viny. "Sem lavar, o Sparta [Phelippe] já estava usando há duas semanas sem lavar. Suou o s***, deu altos pulos", Guilherme comentou. O humorista respondeu: "Passou para ele agora".