Topo

Felipe Araújo relembra o irmão, Cristiano: "Sempre presente na minha vida"

Capa do DVD de Felipe Araújo - Divulgação
Capa do DVD de Felipe Araújo Imagem: Divulgação

02/11/2019 06h59

Felipe Araújo teve uma Conversa com Bial na noite de ontem e falou com emoção do irmão, Cristiano Araújo, morto em um acidente em 2015. O cantor, que decidiu a partir daí seguir carreira solo, afirmou que sente uma ligação entre os dois até hoje.

"O Cristiano está presente em todos os momentos da minha vida. Sinto isso quando estou cantando ou realizando sonhos. Ele sempre foi muito orgulhoso por tudo que conquistei. Fico feliz de saber que tenho um anjo olhando por mim", disse.

As comparações o deixavam receoso no início: "Ninguém conhecia meu trabalho anterior, ficava preocupado que as pessoas achassem que eu tinha me lançado para me aproveitar da situação. Ficava com medo que o público achasse que isso partia de mim. Sempre pensei que trabalhando todos os dias as pessoas iam me enxergar como cantor, com 8 anos de carreira".

Entre os sonhos realizados, cantar na Festa do Peão em Barretos (SP). "Eram 70 mil pessoas. Sempre tento me encher de energia antes de subir no palco, fico até pulando no camarim. Eu me apresentei no dia 16 de agosto. Nesse mesmo dia, seis anos atrás, foi a vez do Cristiano tocar em Barretos pela primeira vez", relembra.

Ele reconhece que a música Atrasadinha o catapultou: "Essa música mudou a minha vida. Foi um grande divisor de águas na minha carreira, incrivel", comemora, enumerando outras paixões.

"Gosto muito de futebol, sempre foi meu sonho trabalhar de alguma forma com isso. Adoro os dois grandes de Goiás, mas na verdade sou corintiano. Tenho até uma tatuagem em homenagem ao Corinthians", confessa.

Já o coração anda desocupado. "Sou a pessoa mais solteira do Brasil", brinca.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.