Topo

Galisteu sobre celular hackeado: "Minha nude todo mundo já viu na revista"

Adriane Galisteu - MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS
Adriane Galisteu Imagem: MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 07h10

Adriane Galisteu falou no TV Fama de hoje sobre o susto que levou ao ter seu celular hackeado. O criminoso tentou aplicar golpes em contatos dela do Whatsapp enquanto a apresentadora estava em viagem no Chile.

"Estava no Atacama. Tem sinal no hotel, mas no deserto, não. De repente vou mandar Whatsapp para minha mãe e apareceu [a mensagem]: 'quer criar uma conta?'. Quando cheguei no hotel que me dei conta, bem mais tarde, que estava sem Whatsapp, e me deu um desespero", recordou.

"A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam nudes meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem", disse ainda, se referindo ao ensaio para a Playboy.

"Eu fiquei preocupada com a família, fecho meus contratos pelo Whatsapp também... Tinha muita coisa ali que fiquei sem chão. Quase fui assaltada à mão armada na esquina, não tem muita diferença", desabafou.

Ela disse como agiu: "Foi rápido, um monte de gente começou a ligar. A gente teve que fazer umas publicações através do telefone do Alê [Alexandre Iódice, marido de Galisteu]. Ele tinha as minhas senhas, para eu conseguir publicar no meu [perfil]".

Record

A apresentadora também comentou a possibilidade de assumir ou não uma parte do horário que ficará vago na Record, com a diminuição do Domingo Show, que passará a ser apresentado por Sabrina Sato a partir do ano que vem.

"Estou na torcida, estou aqui. Nas minhas entrevistas antigas sempre disse que domingo era meu objetivo. Sempre foi muito masculino. Claro que tem a Eliana aí, mas antes dela chegar no domingo eu já falava dessa história. O Domingo tem uma característica masculina, mas é a mulher quem comanda a casa, a televisão, o controle remoto", definiu.

"Conheço todo mundo, assim como outras pessoas que estão na Record desde a minha época, fora a turma que levei para a Record e ainda está lá. Tenho história lá dentro, assim como tenho nas outras emissoras", completou.

Enquanto a oportunidade não chega, ela não deixa de lado a atuação: "Tem coisas que chegam para mim que não topo, outras que topo... Estou lendo três textos de teatro. Ia fazer uma peça no final desse ano, mas não deu certo a inauguração de um teatro. A gente está vivendo momentos muito difíceis".

Galisteu deixou claro sua preferência, no entanto: "Não perco o foco de apresentadora jamais, mas estou trabalhando tudo o que tem a ver com comunicação. Quero voltar para a rádio ano que vem, estou trabalhando para que isso aconteça, para que minhas redes sociais cresçam mais, além do meu canal no Youtube".

"Tenho uma história enorme, foram 15 anos consecutivos no ar", orgulhou-se ainda. "Já é uma vitória no mundo em que vivemos. Tenho como exemplo a Hebe Camargo, que ficou a vida inteira no ar. Por isso não desisto. Sou uma mulher resiliente, quem me conhece, sabe".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.