Topo

Fátima Bernardes celebra 2 anos de namoro com Túlio: 'Isso quer dizer amor'

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 17h19Atualizada em 03/11/2019 07h36

A apresentadora Fátima Bernardes usou sua conta no Instagram hoje para se declarar ao namorado, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT), celebrando os dois anos de relacionamento do casal.

"Em dois anos, vivemos mais de um milhão de minutos. Nem sempre pertinho como gostaríamos, mas sempre conectados, juntos, compartilhando a vida, as dores e os sonhos. Hoje é muito melhor que em 2 de novembro de 2017", escreveu ela, publicando várias fotos junto de Túlio.

"Naquele primeiro fim de semana, escrevi: 'quem sabe isso quer dizer amor'. Agora, troco pra 'isso quer dizer amor' . E é bom demais, seja no Recife, no Rio de Janeiro, em Brasília ou em qualquer outro lugar. Te amo. Feliz dois."

Fátima Bernardes e o hoje deputado federal Túlio Gadêlha, que é 25 anos mais novo que a apresentadora, se conheceram em 2017 por meio de uma amiga em comum e começaram a se falar por mensagens. Eles voltaram a ser ver apenas 40 dias depois, quando marcaram um encontro no cinema.

Este é o primeiro relacionamento de Fátima Bernardes após a separação com William Bonner, com quem foi casada por 26 anos e teve três filhos em 1997.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O texto informava erradamente que o deputado federal Túlio Gadelha (PDT) havia usado a rede social para se declarar à namorada, Fátima Bernardes. Mas foi o contrário: Fátima foi quem se manifestou. O texto foi corrigido.