Topo

Fazenda 2019: Lucas e Hari terminam namoro pela segunda vez

Hari conta sobre término de namoro - Reprodução/Playplus
Hari conta sobre término de namoro Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2019 10h50

Hari Almeida e Lucas Viana não têm mais um relacionamento amoroso. Na madrugada de hoje, no quarto da sede da Fazenda 2019, a ex-BBB contou para Thayse Teixeira como foi o fim do namoro.

"Rolou conversa?", perguntou a influenciadora digital. "Foi, a gente terminou. Mas eu falei que era melhor. Porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são tudo louca, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito", contou a goiana.

Hari continuou: "Falei para ele: 'Não é só você que fala coisa que me magoa, eu sei que eu falo coisa que te magoa também'. Aí a gente se resolveu, falei para ele não deixar essas coisas atrapalhar ele, para ele tentar se cuidar mais espiritualmente, a cabeça dele, para ele não ficar afastando as pessoas e se fechando tanto".

Primeiro término

O primeiro término do casal aconteceu no mês de outubro. O modelo não aceitou a decisão da goiana, que preferiu salvar Thayse da roça e o colocou na berlinda ao lado de Jorge e Rodrigo Phavanello. Hari poderia ter salvo Lucas durante a dinâmica do resta um, mas preferiu proteger sua amiga dentro do confinamento.

"Pode esquecer de mim, não quero mais nada. Pedi a Deus uma confirmação, e ela veio hoje. Eu já sofri demais com relacionamentos por me entregar 100% e não receber de volta. Eu desconfiava que não estava sendo recíproco, e na primeira oportunidade você salvou uma amiga que fez há poucos dias. Se fosse uma amizade de anos ou sua família, eu pensaria. Mas foi uma amizade de poucos dias, em vez de uma pessoa que tem planos com você para lá fora", comentou o peão.

Alguns dias depois, os dois pediram desculpas, se abraçaram e foram para o quarto da sede. Eles ficaram bastante tempo fazendo carinho e se declarando entre sussurros.