Topo

Primeira festa de Bifão pós-Fazenda tem selinho, rebolada na rua e ressacão

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 17h25

Após deixar o reality A Fazenda A Fazenda na última quinta com 40,95% dos votos, a chef Jenyfer Dulz, a Bifão, curtiu a primeira balada após a eliminação. Acompanhada de amigos, ela curtiu o Baile do Papato, na Cidade das Artes, zona oeste do Rio, que contou com shows Ferrugem, Seu Jorge e Gabriel O Pensador, entre outros.

Os momentos de curtição da noite foram publicados por ela em seus stories, com direito a rebolada na rua, selinho na influencer Brenda Monique, cantoria nos shows e, como ninguém é de ferro, a ressaca atacando forte no domingo.

Bifão (direita) beija a influencer Brenda Monique - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bifão (direita) beija a influencer Brenda Monique
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela mesma admite que parece ter esquecido que, na vida real, o acesso ao álcool é mais fácil que na TV —e os efeitos dele bem mais problemáticos.

"Ai, vou falar pra vocês. É difícil primeira festa depois do reality. Porque gente pode beber o quanto quiser aqui fora. E lá dentro a bebida é limitada", comparou.

Ao que parece, no entanto, esta não será a última ressaca da "guerreira", que também participou do programa De Férias com o Ex, da MTV. Muito pelo contrário. "Gente do céu, acho que ainda estou bêbada. Mas daqui a pouco vou beber mais. Só para dar uma descontraída. Mas tá sendo difícil. Está sendo bem difícil."