Topo

Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciam gravidez: "Maior realização"

Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciam gravidez - reprodução/Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciam gravidez Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 16h25

Roberto Justus anunciou hoje que a mulher, Ana Paula Siebert, está grávida do primeiro filho do casal. Ele tem outros quatro filhos, frutos de outros casamentos.

"Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim", escreveu ele no Instagram, usando a hashtag "Baby on the way" ("Bebê a caminho", em tradução livre do inglês).

A foto escolhida por ele mostra a barriga de Ana Paula e um par de sapatos de bebê. "E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar é a maior realização de nossa vida. Obrigado, Ana Paula, por me proporcionar essa alegria", completou Justus.

Ela também fez uma publicação no Instagram e se declarou ao bebê que está gerando. "O momento mais feliz da minha vida! Nossa família está crescendo! Simmm! Me sinto a mamãe mais realizada desse mundo, me sinto completa, com uma luz que vem de dentro e me ilumina todos os dias desde que escutei seu coraçãozinho bater a primeira vez!", disse Ana Paula.

"São três meses de tanta alegria que já não sei como vivi sem você por toda a minha vida... Meu bebê amado. Ahhh , obrigada, meu amor Roberto Justus, você me faz a mulher mais feliz desse mundo! TE AMAMOS DEMAIS", completou a futura mamãe.