Topo

Susana Vieira mostra casamento do filho em Paris e dá selinho na nora

Ver essa foto no Instagram

Que festa boa ao ar livre e com sotaque !!!! 👰🏼💐❤️ 🇫🇷

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 11h47

Susana Vieira se divertiu na cerimônia de casamento do seu filho, o Dj Rodrigo Vieira, em Paris. O músico fez seus votos com Ketryn Goetten à sombra da Torre Eiffer, na capital francesa, e a mãe famosa foi parte integral da cerimônia.

Nas fotos compartilhadas pela atriz, Vieira aparece aconchegada ao casal, e até dando um selinho na nora. "Renovando os votos de afeto e cumplicidade de dez anos de amor!", escreveu ela nesta última imagem.

O noivo, por sua vez, compartilhou fotos que revelavam mais detalhes da cerimônia. Rodrigo mostrou a chegada da noiva em um carro clássico, além de uma reunião de outros membros da família e uma pose de Ketryn com suas damas de honra.

"Momentos inesqueciveis do meu casamento em Paris na semana passada. Familia e amigos queridos de varias partes do mundo estiveram presentes para compartilhar esse nosso sonho recheado de muito amor e a certeza de que o verdadeiro e profundo amor existe sim!", declarou.

Já a noiva deu detalhes do seu vestido, e exibiu uma foto em que todos aparecem reunidos na saída do casamento.

"Quero agradecer em especial a todos que compareceram para viver este momento tão especial... Principalmente a toda equipe de produção que organizou tudo em 20 dias! Sucesso total", notou Ketryn.