Topo

Toni Garrido comemora reunião de artistas negros no Popstar: "Alegria"

Toni Garrido no Popstar - Reprodução/Globoplay
Toni Garrido no Popstar Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 13h08

Toni Garrido aproveitou a apresentação de Yara Charry no Popstar de hoje para comemorar a reunião de artistas negros no programa da Globo, citando as juradas Elza Soares e Sandra de Sá, além da apresentadora Taís Araújo.

"Eu fiquei viajando aqui enquanto a Yara estava se apresentando... O que me pirou foi o seguinte: vendo a Elza aqui, a Sandra, a Yara cantando, você [Araújo] apresentando. Nós estamos agora, Yara, no maior momento de delírio dos nossos antepassados", comentou.

"Os nossos antepassados jamais imaginaram que a gente poderia estar aqui agora, todos nós nessa alegria toda. Ou seja, não tem como não dar dez para este momento maravilhoso, de ver esta ponte incrível acontecendo entre Yara e esta maravilhosa dama da música mundial [Soares]", completou, justificando a nota máxima para a atriz.

Elza

A própria Elza Soares comentou sobre a apresentação de Yara, notando que teve as primeiras oportunidades da carreira em programas de calouros.

"Eu fico muito feliz quando vejo uma menina surgindo, como você está surgindo. Eu acho isso muito importante, porque eu também andei atrás dos palcos", disse ela a Charry.

"Quero parabenizá-la, muito bem, gostei da performance. Parabéns!", completou.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.