Topo

Após golpe de babá, Jacquin agradece à polícia por investigação

Erick Jacquin aos lados dos policias que ajudaram em investigação no caso da falsa babá - Reprodução/Instagram
Erick Jacquin aos lados dos policias que ajudaram em investigação no caso da falsa babá Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/11/2019 16h43

Eric Jacquin foi vítima de um golpe de uma falsa babá. Segundo a Polícia Civil, a mulher, que se passava por babá, foi presa em flagrante por furtar objetos das pessoas que a contratavam.

Depois do ocorrido, o chef foi ao Instagram agradecer os policiais que o ajudaram no caso. Ele publicou uma foto ao deles e um agradecimento.

"Obrigado pelo trabalho eficiente da Polícia no caso da suposta babá que cuidava dos nossos bebês. Na foto comigo, da esquerda para a direita, Dr. Roberto Monteiro (titular da 1ª Delegacia Seccional Centro da Capital), Dr. Albano Fernandes (diretor da capital) e Dr. Ruy Ferraz Fontes (delegado geral)", escreveu Jacquin.

A assessoria de imprensa do chef confirmou que ele foi uma das vítimas e que a falsa babá foi presa enquanto trabalhava na residência de Jacquin no Jardim Paulista. A mulher do chef, Rosângela, foi alertada por mensagens no celular da ação de uma mulher, que furtava casas nos bairros do Jardins e de Higienópolis. O casal não estava em casa naquele momento.