Topo

A Dona do Pedaço: Com a ajuda de Jô, Agno descobre como acabar com Fabiana

Agno (Malvino Salvador) e Josiane (Agatha Moreira) - TV Globo
Agno (Malvino Salvador) e Josiane (Agatha Moreira) Imagem: TV Globo

Colaboração para o UOL

05/11/2019 08h02

A paz de Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço está com os dias contados. Agno (Malvino Salvador) está empenhado em se vingar da ex-noviça por ela ter lhe roubado dinheiro e por ter revelado a Cássia (Mel Maia) que ele é homossexual.

Assim que sabe da chantagem que Fabiana fez a Josiane (Agatha Moreira), Agno diz a Rock (Caio Castro) que vai agir.

"Ela me roubou uma fortuna. Só tem a fábrica porque pegou o meu dinheiro. Não contente com isso, contou para minha filha que sou gay. Eu nunca vou perdoar a Fabiana, mexeu com minha filha", diz o empresário.

Agno vai visitar Téo (Rainer Cadete) no hospital e levanta mais detalhes da participação de Fabiana. Depois, ele vai até Josiane na delegacia, que se alia a ele na vingança.

"Eu também tenho muita raiva da Fabiana. Ela me roubou uma fortuna. É cínica, ainda age como se fosse minha amiga. Mas na primeira oportunidade disse à minha filha que sou gay. Até agora minha filha não me perdoou. Eu vim aqui... porque ouvindo toda a história... deduzi que pode me ajudar a me vingar da Fabiana. Foi por isso que vim aqui. Quero que a Fabiana pague por tudo que fez", avisa Agno.

Jô apoia Agno e lhe fala que apagou os arquivos do celular de Fabiana com a ajuda de um hacker. Com essa informação, Agno traça a estratégia.

"Um hacker... um hacker sim... é tudo que preciso para acabar com a Fabiana", comemora o empresário, que pede que Jô o apresente a William (Bruno Gissoni).

As cenas vão ao ar esta semana.