Topo

Dia de dúvida entre os peões: Andréa ou Thayse, quem fala a verdade?

Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira em A Fazenda 11 - Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira em A Fazenda 11
Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira em A Fazenda 11 Imagem: Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira em A Fazenda 11

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2019 18h32

Após a formação da roça na noite de ontem, esta terça-feira em A Fazenda 2019 foi marcada por desentendimentos entre Andréa e outros peões, além de uma dúvida que deixou os peões intrigados: Quem está falando a verdade? Tudo começou quando Thayse Teixeira pediu a palavra durante o programa ao vivo de ontem e alfinetou Andréa, uma de suas oponentes na sétima roça.

"Sou humorista, faço brincadeiras. Não confunda sinceridade com falsidade", disse Thayse. Prontamente, a socialite rebateu: "Você é muito falsa, porque na outra roça estavam você, Lucas e Hari no quarto, e eu entrei sem querer. Vocês estavam combinando de colocar Diego na roça, e foi ele quem se machucou na prova, não se faz de santa, não, que você é falsa", continuou Andréa.

Hoje, a socialite manteve as acusações. Em papo na área externa, ela afirmou para Guilherme e Netto que Thayse tramou para colocar Diego na roça. "Mas eu não minto, é feio. Mas quando eu entrei e vi os três na cama conversando, ela estava comandando. Ela queria colocar o Diego. Trio parada dura de fofoca".

Thayse se sentiu ofendida e reclamou sobre a atitude de Andréa com Rodrigo: "Achei muito baixo a Andréa inventar aquilo ontem. 'Falsa' é uma palavra muito forte. Nunca fiz falsidade com ninguém. Eu não fiz nada com ninguém. Ela já estava pensando na maldade. Me humilhou na frente do povo, isso não pode ficar assim. Não aceito, golpe muito baixo", reclamou.

Andrea - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Diego fica com pulga atrás da orelha

Mais tarde, Thayse conversou com Diego e reafirmou sua versão. O peão permaneceu calmo e disse que nunca se ofenderia com o voto de ninguém dentro do jogo: "Você já tinha me dito antes que pensou em votar em mim. Eu já sabia antes, então ficou tudo bem. Não é nada demais. E eu não me ofendo com voto, com alguém pensando em votar em mim. Tá tudo bem".

diego - Diego Grossi e Viny Vieira em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Diego Grossi e Viny Vieira em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Diego Grossi e Viny Vieira em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

O publicitário saiu do quarto e foi conversar com Viny na área externa. O humorista não quis tomar lados na discussão entre os peões, mas garantiu que Andréa jamais mentiria sobre algo tão grave: "Ela não ia inventar isso do nada. Ela poderia ter falado qualquer pessoa, porque usar logo o seu nome? Não faz sentido. Eu te garanto que ela não faria isso".

Questão de honra

Ainda estressada, Thayse reclamou com Lucas sobre a atitude de Andréa: "Ela mentiu. É uma questão de honra pra mim agora ganhar essa prova. Se ela não sair, não entendo mais o que o povo gosta, tirem essa mulher. Ela só joga blasfêmias, mentiras pras pessoas. Nunca levei o nome de falsa. Louca, descontrolada. A gente pode ser verdadeira sem falar dessa forma com as pessoas", disparou.

thayse - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Andréa permaneceu firme. Sem certeza do que acontece ao lado de fora do confinamento, Netto concluiu: "Pode deixar que todo mundo está vendo o que tá acontecendo".

andrea - Andréa Nóbrega em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Andréa Nóbrega em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Andréa Nóbrega em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Confronto com Lucas

Nesta madrugada, Andréa Nobrega voltou a confrontar o modelo Lucas: "Eu estou cansada de você, sai do meu pé, cara, acorda. Cresça um pouquinho, não dá uma de bebezão, de um id**** não".

"Ta feio para você, não grita comigo não, você tá passando vergonha, Andréa", rebateu Lucas buscando encerrar o assunto. "Sai do meu pé, Lucas. Pega no pé de outro", disparou a socialite.