Topo

Geisy Arruda aparece com o famoso vestido rosa em seu canal

Colaboração para o UOL

05/11/2019 00h53

Dez anos depois da polêmica que a tornou famosa, Geisy Arruda fez um vídeo para o seu canal no YouTube, o Ponto G, contando 5 curiosidades sobre o famoso vestido rosa que usou naquela noite.

Ela fez questão de usar o vestido rosa novamente e revelou que a peça foi comprada em uma liquidação por apenas R$ 50. Porém, o investimento só foi possível porque ela pediu um adiantamento de seu salário de, na época, R$ 450.

Ao contrário do que muitos pensavam, a noite em que a blogueira foi atacada pelos alunos de sua universidade não foi na estreia do look. Era a terceira vez que ela havia usado o vestido. Geisy conta que já tinha até ido paquerar no pagode com o look.

Ela mostrou ainda fotos das matérias publicadas na época e revelou que guarda até hoje o batom que estava usando naquela noite, mesmo estando vencido.

O grande destaque vai para o fato de que, em um dado momento, ela tentou tingir o vestido de preto, colocando-o em água quente com tintura, mas o arrependimento foi instantâneo e, por sorte, o vestido não ficou manchado.

Geisy encerrou o vídeo contando que uma de suas primas tinha pedido o vestido emprestado, mas, com a polêmica, acabou desistindo, e Geisy comemorou. Afinal, odeia emprestar suas roupas.