Topo

Pedro Scooby posta foto com nova namorada: "Para frente é que se anda"

Pedro Scooby e Cintia Dicker  - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

05/11/2019 20h07

A fila andou mesmo para Pedro Scooby. O surfista, ex-marido de Luana Piovani e, mais recentemente, ex-namorado de Anitta, postou hoje uma foto beijando a nova namorada, a modelo Cintia Dicker

Scooby erefletiu sobre a vida ao compartilhar a imagem. "Pra frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como vc equilibra a sua balança".

"Eu parto do princípio de que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida".

Scooby e Cintia, ex-namorada de Rico Mansur, foram vistos juntos pela primeira vez já no fim de setembro em um festival de música em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Ontem à noite, eles foram vistos em uma balada em Nova York, e curtiram a festa agarradinhos.

Pedro Scooby se separou de Luana Piovani, com quem tem três filhos, em março, depois de um relacionamento de nove anos. Em junho, o surfista começou a namorar a cantora Anitta, mas o relacionamento durou só até o fim de agosto.