Topo

Thayse causa punição coletiva e peões ficarão 48 horas sem água encanada

Thayse causa punição coletiva e peões ficarão sem água - Reprodução/PlayPlus
Thayse causa punição coletiva e peões ficarão sem água Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2019 18h42

Thayse Teixeira causou uma punição coletiva para os peões de A Fazenda 2019 no inicio da noite de hoje. Assim que a influenciadora digital saiu do reservado o alarme da produção soou e, minutos depois, os confinados foram avisados sobre o castigo: "Atenção peões, de acordo com o manual do fazendeiro, é proibido trocar de roupa no reservado ou entrar com roupa sobressalente. Pelo descumprimento da regra, vocês ficarão 48 horas sem água encanada".

Antes do aviso, Thayse tentou se justificar, dizendo que estava com uma calcinha de biquíni no bolso do roupão há vários dias: "Já passamos por todas as punições ruins, né? Uma mais, infelizmente".

Na academia, Netto também conversou com Guilherme sobre o assunto, relembrando que esta não é a primeira vez que a peoa descumpre a mesma regra: ""Eu não aguento que é a terceira vez pelo mesmo motivo e fica falando que não tinha nada, eu vi a calcinha no roupão. Ela não gosta de se trocar no quarto, na primeira vez eu e Aricia pegamos ela no pulo com a calcinha na mão".

Após Netto, fazendeiro da semana, ler o aviso da produção para todos os peões, Thayse se queixou para os amigos na casa da árvore: "Hoje não é meu dia, vai ser o assunto da noite". Sabrina, Hariany, Rodrigo e Lucas tranquilizaram a peoa.